Mulher relatou aos PMs que está em fase de separação.

Maracaju: Polícia Militar atende ocorrência onde mulher casada, afirmou que seu esposo tentou manter relação sexual com ela sem o seu consentimento
Espingarda calibre .16 SEM NUMERAÇÃO APARENTE, com dois cartuchos marca AGUILLA deflagrados. / Foto: Polícia Militar de Maracaju

A Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde a comunicante solicitava a presença da viatura policial em sua residência, pois havia sido vítima de “Violência Doméstica”. Fato ocorreu por volta das 02:40h, do dia (01/01), na Rua Guilhermina dos Santos, próximo ao Campo Poeirinha, na Vila Juquita.

Consta em boletim policial que ao chegarem no local acima mencionado, os militares se deparam com a vítima/solicitante de iniciais V. M. (28), que relatou que está casada com o autor de iniciais F. V. V. (32) e está  em processo separação, e que durante o dia  (1º), teve um desentendimento e F. V. V. (32) lhe desferiu um chute na perna esquerda, e que a mesma permaneceu durante todo dia fora e retornou para dormir na residência e que F. V. V. (32) sem seu consentimento tentou manter relação sexual com ela, e  diante da negativa o autor apertou seu pescoço, tentando lhe esganar.

Diante das informações relatadas, foi indagada a V. M. (28) se o autor possui arma de fogo, onde a mesma relatou que sim, que F. V. V. (32) possuía uma espingarda. Todavia os PMs adentraram o imóvel e encontrou o autor na entrada do portão, e em contato com o mesmo, este negou ter agredido V. M. (28), e ao ser indagado se possuía arma de fogo, o mesmo afirmou que possuía uma espingarda calibre .16, perguntado se possui registro ou porte, afirmou que não e entregou a arma de fogo uma espingarda calibre .16 SEM NUMERAÇÃO APARENTE, com dois cartuchos marca AGUILLA deflagrados.

Diante dos fatos o autor foi detido e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer juntamente com a vítima V. M. (28), que reclamava de dores no pescoço e na perna esquerda.

O caso foi registrado como “POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO e LESÃO CORPORAL DOLOSA (VIOLENCIA DOMÉSTICA)”.