Padrasto forçou seus dedos contra partes íntimas de menina de apenas 12 anos de idade, chegando a penetrá-los.

Maracaju: Polícia Militar atende ocorrência de estupro de vulnerável, por padrasto no Conjunto Nenê Fernandes
Estupro é crime. / Foto: Senado Federal/MaracajuSpeed

O fato foi registrado no início da noite da última segunda-feira (20), em boletim de ocorrência da Polícia Militar.

Consta em boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por volta das 18:00h, via COPOM 190, onde a comunicante relatava que queria a presença de uma viatura policial, na Rua Nestor Muzzi, Conjunto Nenê Fernandes, pois havia ocorrido um estupro de vulnerável.

Diante da solicitação policiais militares foram até o local e em contato com a menina de 12 anos de idade, esta relatou aos militares que relatou que reside com sua mãe, e que mora juntamente com o seu padrasto “C. S. R. (49)”  e que aproximadamente a uns 03 (três) anos seu padrasto começou a tratá-la de forma diferente, e que em um momento em que ela se encontrava sozinha em casa juntamente com o padrasto/autor, o mesmo passou a mão em sua perna e subiu até a sua barriga, só parando quando a mesma segurou a sua mão, e que o mesmo forçava seus dedos contra suas partes íntimas, até que chegou a penetrá-los, e que estes fatos persistiram por muito tempo.

A menina contou os fatos ocorrido a uma amiga da família, ainda na tarde da segunda-feira (20), e esta amiga da família teve uma discussão com o autor C. S. R. (49), sobre os fatos narrados pela a menina de 12 anos de idade, e afirmou que já havia comunicado os meios policiais sobre o fato, mediante a afirmação da amiga da família sobre ter acionada a polícia, o possível autor evadiu-se da residência, tomando rumo ignorado pelo os mesmos.

Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar e confeccionado e Boletim de Ocorrência e encaminhado junto com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

O possível autor encontra-se foragido até o momento.