Maracaju: Polícia Militar apreende dois jovens por tráfico de drogas
Everton Foschieira Martins (18) foi autuado em flagrante pelo crime de “Tráfico de Drogas - Art. 33” juntamente com o adolescente de iniciais L. A. C. (17). / Foto: Robertinho

O fato correu no último sábado (7) próximo à Rua Benjamim Constant no Bairro Paraguai, por volta das 23:00.

Consta em boletim da Polícia Militar que a Guarnição composta pelos Soldados Marcelo Alves, Marcio Gomes e Bruno Santana, realizam rondas de rotina próximo ao local acima mencionado quando avistaram dois elementos, que ao perceberam a presença da viatura policial apresentou atitude suspeita, tentando sair das vistas dos policiais e dispensaram uma sacola plástica no chão.

Contudo os policiais perceberam atitude dos autores e após realizarem abordagem dos autores foram constatar o que havia na sacola plástica dispensada, sendo encontrada uma substancia análoga a maconha. Diante da substância encontrada os autores foram detidos, sendo um adolescente de iniciais L. A. C. (17) e outro de nome Everton Foschieira Martins (18), onde foram encaminhados a sede da 2ª CIPM. Ao ser feita a pesagem do entorpecente obteve-se a quantia de 109 gramas de Maconha.

Ao serem questionado a respeito da origem da droga ambos os elementos não souberam explicar a procedência da mesma, e ao ser feito uma vistoria mais aprofundada foi visualizado, nos aparelhos celulares dos autores inúmeras mensagens, onde demonstrava que os autores estavam comercializando a droga, citando o valor de cada “paradinha” e o “mocó” aonde estaria a droga.

Diantes dos fatos ambos foram encaminhados juntamente com o entorpecente a Delegacia de Polícia Civil, onde Everton Foschieira Martins (18) foi autuado em flagrante pelo crime de “Tráfico de Drogas - Art. 33” juntamente com parceiro, mas o adolescente foi liberado e responderá em liberdade como adolescente infrator.

Maracaju: Polícia Militar apreende dois jovens por tráfico de drogas
Maracaju: Polícia Militar apreende dois jovens por tráfico de drogas
Maracaju: Polícia Militar apreende dois jovens por tráfico de drogas