Autor tinha preço fixo para trouxinhas de crack.

Maracaju: Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas que atuava na Vila Juquita
Material apreendido em posse de Lucio Alfonso Cardoso (31). / Foto: Polícia Civil

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu em flagrante LUCIO ALFONSO CARDOSO (31) pelo crime de tráfico de drogas.

Após receber denúncias anônimas equipe de policiais civis se deslocou até a residência de Lucio, local conhecido como ponto de venda de drogas, e com o apoio da polícia militar efetuaram buscas, após ser franqueada a entrada no local, e durante revista pessoal foram encontrados dentro do bolso de Lucio a quantia de 38 trouxinhas de crack e mais de R$ 200,00 em dinheiro.

As trouxinhas estavam embaladas e prontas para venda. Duas testemunhas, usuários de drogas, confirmaram que há dias adquiriam crack na residência de Lucio e costumavam pagar o valor de R$ 10,00 por cada trouxinha.

Foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas) e o autor dos fatos aguarda passar pela audiência de custódia.

A prisão ocorreu por volta das 09:30h da manhã de hoje (10), na residência do autor localizada a Rua Antônio João, Vila Juquita.

Lucio já foi preso no ano de 2015 pelos crimes de "Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico". Reveja o caso clicando no lonk abaixo:

Maracaju: Polícia Civil prende casal de traficantes em flagrante e fecha boca de fumo