Maracaju: Polícia Civil prende casal de traficantes em flagrante e fecha boca de fumo
Patrícia Assis da Silva (24) e Lúcio Afonso Cardoso (26 ) por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Na data de hoje (dia 19/03/2015), por volta da 0h30min, a equipe de investigações da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu em flagrante delito Lúcio Afonso Cardoso (26 ) e Patrícia Assis da Silva (24) por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Durante diligências investigativas, a equipe de policiais civis passou a monitorar a “boca-de-fumo”, localizada na Rua Olsair Lopes do Nascimento, Bairro Vila Adrien, onde foram vistos diversos usuários de drogas adentrando a residência os quais foram abordados e encontrados em sua posse porções de crack, motivo pelo qual a equipe de investigações adentrou a residência e abordou o casal Lúcio e Patrícia, sendo que aquele estava na posse de 21 porções de crack e R$ 176,00 em dinheiro.

Durante seus interrogatórios, os indiciados confessaram a prática do tráfico de drogas informando que vendiam até 90 porções de crack por dia.

Lúcio será encaminhado para a Penitenciária de Dourados e Patrícia será levada até o Estabelecimento Penal Feminino de Rio Brilhante.

Maracaju: Polícia Civil prende casal de traficantes em flagrante e fecha boca de fumo