Maracaju: PM prende em flagrante autor de roubo a comércio na Vila Prateada
DIOMAR AGUERO DA SILVA (22).

O ação do malaco ocorreu por volta das 13:30 da tarde de ontem na Rua Eulália Romeiro Shirata, Vila Prateada, em um comércio de vendas de mercadorias diversas.

Consta em boletim da Polícia Militar que por volta da hora supracitada GUPM de serviço fora informada via 190/COPOM de um Roubo ocorrido no endereço acima.

Ao chegarmos ao local deparamos com a vítima e também uma testemunha que nos relataram os policiais militares foram informados via COPOM que um elemento trajando short jeans e camiseta azul adentrou um comércio, no referido endereço vindo a simular que estava armado e com emprego de violência obrigou a vítima F. S. S. (21) a lhe passar o dinheiro que estava no caixa, e logo em seguida a obrigou a jovem entrar no banheiro, onde lhe mandou que ficasse quieta e não gritasse, que após o fato consumado o autor fugiu com  certa quantia em cédula de dinheiro, tomando de rumo ignorado pela vítima e testemunhas.

Que com base nas características do autor passadas pela vítima a Guarnição da PM composta pelo Cabo Everaldo e Soldado Marcelo Alves realizaram várias diligências, onde lograram êxito em encontrar o autor dos fatos adentrando uma residência na Rua Guilhermino Pereira dos Santos, Vila Juquita, local conhecido como “Boca da Estela”, sendo abordado e identificado como sendo um velho conhecido dos meios policiais  DIOMAR AGUERO DA SILVA (22), após revista pessoal fora encontrado no bolso do autor uma quantia de R$ 27,00 (vinte e sete) em cédulas de dinheiro, vindo também a vítima e testemunhas a reconhecerem o elemento detido pelos militares como sendo o autor dos fatos.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para que se tomem as providencias cabíveis ao caso de roubo.