Palestra aconteceu no Plenário da Câmara Municipal.

Maracaju: Palestra Motivacional é realizada pela Secretaria de Educação
Palestra Motivacional é realizada pela Secretaria de Educação / Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação está sempre em busca de melhorias para todos os funcionários  que fazem parte da educação, e a prova disso foi a realização de uma palestra motivacional realizada na noite desta quarta feira (15) e quinta feira (16), com professores, coordenadores, secretários escolares, diretores, motoristas e auxiliares  de disciplina.

A palestra falou de profissionais que fazem a diferença e foi ministrada pelo professor Airton Rodrigues.

Que disse que independente da profissão exercida o profissional pode fazer a diferença, mesmo no meio de tanto iguais, isso depende de cada um.

Secretária de Educação agradeceu a presença de todos e disse da importância que cada um tem para o crescimento da educação no município, e que a busca do saber não ocupa espaço e que o município está fazendo a sua parte, em dar a oportunidade a todos através de cursos e palestras.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja presente no evento revelou a importância de cada educador na vida das crianças. “ Nossas ações ficam  marcadas, mas a administração é passageira, mas o trabalho de vocês continua, levar esse conhecimento para as crianças que são nosso futuro, faz toda a diferença na vida profissional de cada um, esse papel é de vocês,e  sei que é feito da melhor forma possível”, disse Maurílio, que falou também de todo o investimento e das parcerias que o município faz em todas as áreas e que na educação não é diferente, se investe mais do que a lei de termina por saber da importância que o educação é para o desenvolvimento de qualquer município, o crescimento e o futuro passa pela educação, disse o prefeito.