Maracaju: Mulher e mais dois parceiros furtam vasos ornamentais de floricultura, na maior cara de pau (vídeo)
Vaso ornamental ficou quebrado na ação dos velhacos. / Foto: Robertinho

O fato ocorreu por volta das 04:00 da madrugada do dia 24/05 (domingo) e ação foi realizada com um veículo sedan, que tinha como condutora uma mulher de estatura forte e mais dois homens.

Devido ao horário não havia movimento na rua e a condutora no início da ação encostou o carro próximo da guia da via e os dois homens desceram e começaram a carregar os vasos ornamentais para o interior do veículo e saíram rapidamente.

Mas não sendo suficiente retornaram pela contramão da via e continuaram a ação levando mais alguns vasos e quebrando um.

A ação foi registrada pelas câmeras de vigilância da própria empresa que fica na Rua Comandante Camisão região central de Maracaju. Os proprietários registraram boletim de ocorrência do fato e pedem para as pessoas que reconhecerem os autores no vídeo, que denuncie a Polícia Civil através do telefone 3454-1972, Polícia Militar através do telefone de emergência 190.

Ainda disponibilizamos o e-mail do portal MaracajuSpeed para eventuais informações dos possíveis autores: contato@maracajuspeed.com.br / maracajuspeed@gmail.com, sua identidade será totalmente preservada.

 “Não acreditei quando vi que tiveram a capacidade de furtar os vasos de fronte de minha empresa, eles são muito folgados, além de bandidos” afirmou um dos proprietários da empresa furtada pelo trio.