
Na madrugada do dia 2 (sexta-feira), o veículo Fiat Palio branco de placas HRJ-7372 que era conduzido por J. C. M. pegou fogo na Rua Antônio de Souza Marcondes, cruzamento com a Rua José Pereira da Rosa, na região central de Maracaju.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os mesmos foram solicitados via fone de emergência 193 e ao chegaram no local supracitado, se depararam com o veículo em chamas, onde rapidamente isolaram a área e deram início ao trabalho de extinção das chamas que consumiam o veículo Fiat Palio.
Os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram conter as chamas, porém o veículo sofreu grandes danos causados pelas chamas.
Após as chamas serem extinguidas, o local foi entregue aos cuidados da Guarnição de Polícia Militar presente no local, pelos Militares do Corpo de Bombeiros.
Ninguém ficou ferido.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!