Maracaju: Marido chega em casa alterado e gritando com a esposa e é agredido com arremesso de celular em sua boca (Rio 2016)

Ela bem que poderia participar das olimpíadas Rio 2016, na modalidade arremesso.

A “Lesão Corporal Dolosa” ocorreu na madrugada do domingo (14) por volta das 03:15, na Rua Antônio Lemes Marcondes, Vila Prateada.

Consta em boletins policiais que a PM foi solicitada através do telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava que havia sido vítima de agressão e que o autor seria sua esposa. Diante da solicitação uma guarnição da PM se deslocou ao referido local e em contato com a vítima de iniciais O. P. G. (37), que estava com a boca cortada, relatou aos PMs que a autora V. P. F. (24) é sua convivente e que a mesma jogou um aparelho celular em seu rosto ocasionando a lesão em sua boca.

A autora afirmou aos PMs que jogou o celular no rosto do seu convivente, pois o mesmo chegou em casa bastante alterado e gritando com ela.

Muita sorte da vítima, pois estamos na época dos smartphones leves e compactos, mas se este ocorresse a alguns anos atrás, teríamos um óbito, provocado pelo arremesso de um celular.

O caso foi registrado também na Polícia Civil e o caso prossegue como crime de “Lesão Corporal Dolosa”.