O casal estava em uma festa quando se iniciou a agressão.

Maracaju: Marido agride esposa com sapatadas no rosto no Bairro Alto Maracaju
/ Foto: Ilustrativa

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima K. G. M. C. (20) estava com seu marido R. A. H. (28) no último domingo (26/05) em uma festa no Bairro Alto Maracaju, na residência do irmão de seu marido.

Segundo relatos da vítima, a mesma pediu para ir embora da festa, pois estava tarde e este momento R. A. H. (28) ficou nervoso e começou a gritar com sua esposa dizendo “Você não aponta o dedo em minha cara, você não é mulher para isso!”. Então a vítima disse que só queria ir embora e que não havia necessidade das agressões verbais e ameaças. Após K. G. M. C. (20) pediu para seu marido se acalmar, o mesmo ficou ainda mais alterado e começou a desferir palavras de baixo calão contra K. G. M. C. (20) e foi em direção a mesma com um de seus tênis em mãos.

Ainda segundo a vítima, o agressor à atingiu com o tênis em seu rosto e a derrubou, neste momento R. A. H. (28) começou a agredir a vítima com socos, chutes e agressões verbais. Após muito alvoroço o irmão do autor que estava na residência acordou com o barulho e conseguiu sanar as agressões.

Após os ânimos se acalmarem, o cunhado da vítima a levou até a Delegacia de Polícia para que fosse registrado o Boletim de Ocorrência em desfavor de R. A. H. (28) e disse que apresentaria seu irmão à Polícia, pois o mesmo estaria em condicional a respeito de processos anteriores. Contudo após a finalização do B.O. o irmão do autor disse que o mesmo havia se dirigido à cidade de Ponta Porã.

K. G. M. C. (20) sofreu hematomas na região do rosto e reclamava de dores pelo corpo.