168,7 quilos de maconha e 4,2 quilos de Skank.

Maracaju: Mais de 160 quilos de maconha abandonados às margens de Rodovia foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus
168,7 quilos de maconha e 4,2 quilos de Skank, ja sendo entregues na DP de Maracaju. / Foto: DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, vários volumes prensados de maconha, com peso total de 168,7 quilos, mais 4,2 quilos de Skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na região próxima a Maracaju.

Os militares perceberam um local suspeito na plantação de milho às margens da rodovia e foram averiguar. Aproximadamente uns vinte metros na plantação, o entorpecente fora localizado. Realizadas as buscas pelo local e proximidade, mas nenhuma pessoa localizada.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.