Maracaju: Justiça eleitoral oferece vagas de estágio para estudantes do ensino médio

A Justiça Eleitoral estará com inscrições abertas entre os dias 23 a 27 de março para vagas de estágio no Cartório Eleitoral da 16ª Zona Eleitoral de Maracaju.

A seleção ocorre através do Processo Seletivo para Estágio de Ensino Médio, destinado a aos alunos do 1° e 2° anos do ensino médio, regularmente matriculado nas escolas estaduais, com bolsa mensal no valor de R$ 465,39, além de auxílio transporte.

Os interessados devem ir até a sede do cartório eleitoral, que funciona na Rua Apa nº 101, Centro, próximo a Prefeitura Municipal, com cópia e original de Histórico Escolar do Ensino Médio, declaração da escola que está cursando regularmente, CPF, RG, além dos documentos que são pegos no cartório e devem ser preenchidos: ficha de inscrição, declaração que não tem parentesco com nenhum funcionário do TRE e declaração que não estagiou neste mesmo programa.

A inscrição é gratuita e os interessados devem procurar o cartório eleitoral, no horário de funcionamento que vai das 12h às 18h, sem intervalo.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3454-1720.