Após ser preso autor tenta suicídio em cela na Delegacia de Polícia Civil.

Maracaju: Homem transtornado tenta esfaquear mãe e irmão, em posse de duas facas e acaba preso em flagrante pela Polícia Militar
Agressão fisíca. / Foto: WEB

O fato ocorreu no domingo (1) por volta das 20:45 hs, na Rua Das Oliveiras, Vila Juquita.

Consta em boletim policial que os militares foram acionados via telefone de emergência 190, onde a comunicante relatava que seu filho, ao qual ela possui uma medida protetiva contra o mesmo, teria ido até a residência, e em posse de duas facas teria ameaçado matar ela e seu outro filho, o qual presenciou todo o ocorrido.

PEDRO H. A. A. JESUS (30) ainda teria batido com uma bíblia na cabeça de sua mãe de 57 anos de idade.

Pedro após ser preso foi colocado dentro da cela na Delegacia de Polícia Civil, porém alguns minutos depois os demais presos gritavam por ajuda e ao entrar no recinto Pedro teria feito de sua camiseta uma espécie de corda e estava pendurado pelo pescoço na grade. Foi necessário que os agentes entrassem na cela e com a ajuda dos demais detentos foi possível cortar a “corda” e impedir o suicídio.

Pedro foi preso em flagrante pelos crimes de “VIAS DE FATO (VIOLENCIA DOMESTICA), AMEACA (VIOLENCIA DOMESTICA) - DESOBEDIENCIA A DECISAO JUDICIAL SOBRE PERDA OU SUSPENSAO DE DIREITO” e está à disposição do judiciário.