No revólver havia uma cápsula deflagrada.

Maracaju: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido no Bairro Paraguai
Revólver Calibre 38. / Foto: Robertinho

A Polícia Militar foi acionada via COPOM 190, sobre uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo, rapidamente então se deslocaram até a Rua Benjamin Constant, no Bairro Paraguai, próximo ao Deposito de Bebidas Vitor, por volta das 22h50min do dia 21/04 (sábado).

Ao chegar no local supracitado, a guarnição empenhada encontrou o veículo Ecosport, preto de placas HTA-3640 – Dourados, com dois ocupantes dentro do mesmo, foi dado ordem de parada para o condutor, momento esse em que o mesmo tentou se evadir dando marcha ré no veículo.

Após tentar se evadir, o mesmo viu que não seria possível, então rapidamente mexeu em baixo do banco do motorista do veículo. Neste momento o veículo foi abordado e seus ocupantes desocuparam o mesmo. Foi feita revista pessoal no condutor conduto nada suspeito foi encontrada, então, foi iniciada vistoria no veículo e ao checar embaixo do tapete do bando do motorista, foi encontrado um revólver calibre 38. O condutor foi indagado sobre possuir o porte da arma e o mesmo relatou que não e disse usar o armamento para caçar.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil juntamente com o revólver calibre 38 com 5 munições intactas e uma deflagrada, pelo porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O veículo ficou sobe os cuidados do passageiro do mesmo.

Maracaju: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido no Bairro Paraguai