Maracaju: Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas
três (3) porções de substância análoga a maconha enroladas em pedaços de sacolas plásticas e Leandro Martins dos Santos (27). / Foto: Robertinho

Leandro Martins dos Santos (27) foi preso em flagrante pela Polícia Militar por volta das 22:30 da noite da segunda-feira (3) em uma residência na Rua Américo Carlos no Conjunto Ilha Bela.

Consta em boletim policial que a Guarnição dos militares realizava rondas ostensivas quando avistaram um adolescente de iniciais L. F. A. L. (17) de vulgo Neguinho saindo do interior da referida residência, desconfiado das atitudes do adolescente os militares decidiram abordar o mesmo que aparentava estar muito nervoso com a presença da viatura policial, e ao ser abordado e revistado foi encontrado consigo três (3) porções de substância análoga a maconha enroladas em pedaços de sacolas plásticas, que após serem pesadas totalizaram dezoito gramas do entorpecente.

Questionado o adolescente sobre aonde havia adquirido a droga o adolescente relatou aos PMs que é usuário e que tinha acabado de comprar as “paradinhas” em uma residência na Rua Américo Carlos.

Diante das informações do adolescente/usuário os militares se deslocaram ao endereço informado e ao adentrarem a residência localizaram o autor Leandro Martins dos Santos (27), que já é velho cliente das autoridades policiais, por prática de diversos crimes, como: tráfico de drogas e roubo. Leandro foi apontado pelo adolescente como a pessoa que lhe vendeu as porções de maconha pelo valor de 10,00 R$ cada. O adolescente informou ainda que esta seria a quarta vez que comprava entorpecente de Leandro.

Diante dos fatos o usuário e o autor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde o autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e ficará à disposição do judiciário.

Clique logo abaixo e reveja algumas matérias veiculadas, ao qual Leandro é autor:

Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2013 › 15:05

Polícia Militar de Maracaju prende autor de assalto à mão armada em Supermercado

Quinta-feira, 15 de Março de 2012 › 11:05

PRF apreende 50,3 kg de maconha em malas na região de Maracaju