O autor R.A.D.S (26) vulgo Negão estava tentando vender o botijão no posto 13 na rodovia.

Maracaju: Homem é preso em flagrante após furtar um botijão de gás

No dia de ontem (11) por volta das 09:00 hs da manhã, esta GUPM estava em Rondas Ostensivas pelo Bairro Cambaraí, quando foi abordada por um homem que relatou ter encontrado com um rapaz moreno no qual trajava camiseta de cor rosa e estava em uma bicicleta tipo cargueira de cor azul, disse que o mesmo estava com um botijão de gás dentro de uma casa.

O homem relatou ainda que reconheceu o mesmo, sendo a pessoa que furtou a casa de um amigo no Bairro Ilha bela, e por este motivo achou que o botijão podia ser furtado.

Diante das informações recebidas a GUPM realizou diligencias pelas imediações dos Bairros Cambaraí, Porto Belo, Monte Verde e Napoleão, que logo em seguida houve denuncia por parte da vítima relatando que haviam furtado um botijão de gás de sua residência no Bairro Porto Belo.

A GU realizava diligencias pelo Bairro Jardim Guanabara quando houve uma denúncia anônima que havia um rapaz moreno vendendo um botijão de gás no posto 13 na rodovia, que a GU deslocou até o posto onde localizou a bicicleta e o botijão no pátio do Posto de Combustível.

O autor não foi localizado, que em contato com as pessoa que transitavam pelo local , estas nos relataram que avistaram um homem de cor morena e que vestia camiseta de cor rosa correndo para os fundos do posto quando viu a aproximação da VTR PM e o mesmo havia entrado no matagal existente naquele local.

Diante da informação a GU adentrou ao matagal onde logrou êxito em encontrar o autor R.A.D.S (26) vulgo Negão, escondido, o mesmo foi preso. Foi apresentado o botijão de gás que foi reconhecido pela vítima como sendo o botijão furtado em sua casa.

Diante dos fatos foi lavrado este BOPM que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, sendo que o autor apresentava um pequeno corte na mão esquerda, segundo o autor foi causado enquanto tentava fugir pelo mato.