Maracaju: Homem é assassinado próximo ao Estádio “Loucão” e autor é preso em flagrante
O autor do homicídio já foi localizado e capturado pela Polícia Militar. / Foto: Robertinho

Na madrugada de hoje (17) por volta das 5h00min, Gilmar Souza Medina (31) foi esfaqueado no pescoço, na Rua Quintino Bocaiuva, próximo ao Estádio “Loucão” e veio a óbito ainda no local.

Segundo o Boletim de Ocorrência confeccionado pela Polícia Militar, a PM foi acionada através do fone 190, por um anônimo que dizia haver um homem morto no endereço supracitado. A Polícia Militar se deslocou até o local onde confirmaram a veracidade dos fatos, pois encontraram a vítima Gilmar Souza Medina (31) caído ao solo, com um corte profundo na região do pescoço, já em estado de óbito. Rapidamente os Policiais Militares que compunham a guarnição isolaram o local e acionaram a Delegacia de Polícia Civil para que fosse tomada as devidas providências.

A PAX foi acionada e encaminhou o corpo de vitíma ao IML.

Como consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, que a PM foi acionada via fone 190 por volta das 8h00min de hoje (17), onde era informada que o autor do homicídio Claudiomiler Portilho de Andrade (19) estava em uma residência na Rua Guilherme Pereira dos Santos, de posse de uma faca e gritando ser o autor do homicídio ocorrido na madrugada. Em posse dessas informações rapidamente a guarnição de Polícia Militar se deslocou até o local mencionado e ao chegar avistaram uma guarnição da Polícia Civil, onde a mesma já havia contido o autor do homicídio.

Junto da Polícia Civil, a Polícia Militar realizou buscas na residência e lograram êxito em localizar a faca que o autor empunhava.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Claudiomiler Portilho de Andrade (19) já havia sido preso outras vezes, por envolvimento com o tráfico de drogas e tentativa de homícido. Reveja as matérias:

Maracaju: PM estoura Boca de Fumo conhecida como "Boca da Estela" e apreende Drogas e Arma de Fogo

Maracaju: Polícia Civil prende adolescente por tentativa de homicídio

Maracaju: Adolescente sofre tentativa de homicídio e logo após é preso por tráfico de drogas

 

AVISO LEGAL

O conteúdo que você se dispõe a ver podem incluir imagens fortes. Essas imagens não são recomendados a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, à pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Fica, terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você se atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que tem plena capacidade para acessar a esse tipo de imagem, e não considera ofensivas as imagens a serem exibidas.
NÃO ACEITO

Maracaju: Homem é assassinado próximo ao Estádio “Loucão” e autor é preso em flagrante