A arma utilizada no crime é de uso restrito do exército, sendo ela uma pistola 9mm

Maracaju: Homem é assassinado com 10 disparos de arma de fogo em Boate “Cantinho dos Amigos”
CAIO EDUARDO FERNANDES MARTINS (23) sendo socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros. / Foto: Robertinho

Na madrugada de hoje (05) por volta das 4h50min, CAIO EDUARDO FERNANDES MARTINS (23) foi assassinado com 10 disparos de pistola calibre 9mm no interior da boate “Cantinho dos Amigos” localizada na Rua Zebulândia, Vila Juquita.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares informando que havia uma vítima de ferimentos provocados por arma de fogo no referido local e que o mesmo ainda estava com sinais vitais. Mediante esta informação a guarnição de Corpo de Bombeiros rapidamente se deslocou para o local e constatou a veracidade do fato, encontrando CAIO deitado na grama ao lado da piscina com vários ferimentos provocados por arma de fogo, mas ainda com sinais vitais.

Rapidamente a vítima fora imobilizada em prancha rígida e conduzida ao Pronto Socorro de nossa cidade, mas ao dar entrada naquela unidade medica entrou em óbito.

A Polícia Militar esteve no local e colheu informações do que havia ocorrido, sendo que testemunhas afirmavam ser uma pessoa que estava em um veículo pick-up de cor vermelha o autor dos disparos.

Foram realizadas rondas ostensivas pela Polícia Militar no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.

CAIO EDUARDO FERNANDES MARTINS (23) foi vítima de 10 (dez) disparos que acertaram seus braços, tronco, dorso e região costal, com várias perfurações transfixantes.

A Polícia Civil foi informada do fato e agentes do SIG já trabalham no caso e ao retornarem ao local encontraram várias capsulas da pistola calibre 9mm e um projétil.

Os investigadores já possuem a identificação do autor e trabalham na eminencia da prisão do autor e de um possível comparsa.

Maiores informações dentre em breve.

Maracaju: Homem é assassinado com 10 disparos de arma de fogo em Boate “Cantinho dos Amigos”