
Antônio Raimunda de Souza (42) de vulgo “Maranhão” foi vítima de duas perfurações na região do abdômen com exposição de vísceras, na noite da última sexta-feira (25) na Rua Dr. Hilário, Conjunto Fortaleza I.
Informações obtidas por nossa redação através de boletim das autoridades policiais, relatam que por volta das 20:35 da noite de sexta, os policiais militares foram informados através do telefone de emergência, onde o comunicante relatava que em frente a sua residência havia uma pessoa vítima de esfaqueamento.
Uma viatura se deslocou ao local e constatou a veracidade do fato encontrando o senhor Antônio Raimunda de Souza (42) de vulgo “Maranhão” caído sob a calçada consciente e orientado, momento este que a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local e imobilizou a vítima e o conduziu ao pronto socorro.
Os PMs entraram em contato com o comunicante, onde o mesmo relatou que não viu o que havia ocorrido, e somente para ver o que estava acontecendo quando ouviu a vítima pedir por socorro. Já em diálogo com outras pessoas que estavam próximas do local, os mesmos não souberam informar as características do autor e nem mesmo se houve briga ou discussão antes das agressões.
Mediante a falta de maiores informações, os militares ainda assim, realizaram rondas nas proximidades do fato no intuito de localizar o possível autor, porém sem êxito.
Momentos seguintes a dará entrada ao pronto socorro Antônio Raimunda de Souza (42) de vulgo “Maranhão” não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como “Homicídio Simples” e já está sendo investigado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!