Maracaju: Homem dispara tiro de escopeta calibre .12 em seu próprio pé, e poderá ter membro amputado
Espingarda escopeta calibre .12 e cartucho de munição intacta do mesmo calibre. / Foto: Robertinho

Everton C. Teixeira (26) deu entrada na unidade de Pronto Socorro de nossa cidade por volta das 22:50 da noite de ontem (29) com um ferimento em um dos pés provocado por um disparo acidental de uma espingarda escopeta calibre .12.

O disparo ocorreu em uma fazenda próxima a ponte do Rio Brilhante na Rodovia MS-162, com sentido a cidade de Sidrolândia. Everton C. Teixeira (26) fora transportado por terceiros até a unidade médica de nossa cidade. Segundo os atendentes do Pronto Socorro a lesão foi grave sendo talvez a necessidade da amputação do membro ferido. Por volta das 23:30 Everton foi encaminhado para a Santa Casa na capital Campo Grande, devido ao ferimento ser considerado de natureza grave.

Até o momento não se sabe o que ocasionou o disparo da arma de fogo. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada pelos atendentes da unidade médica e ao se deslocarem a recepção do Pronto Socorro foram informados que Everton estava sendo encaminhado para unidade hospitalar na capital em regime de urgência.

A arma foi apreendida pela PM juntamente com um cartucho de munição calibre .12 intacto.

Estaremos levantando maiores informações do caso e divulgaremos em matérias posteriores.

Maracaju: Homem dispara tiro de escopeta calibre .12 em seu próprio pé, e poderá ter membro amputado