Maracaju: Homem ameaçou matar sua mãe, e suicida por enforcamento logo em seguida
Colcha usada por FERNANDO DOS SANTOS SANTANA (25) para se enforcar. / Foto: Robertinho

O fato ocorreu na noite de domingo (26) por volta das 23:00, na Rua Nestor Pires, Bairro Paraguai.

Em informações obtidas através de boletim de atendimento da Polícia Militar consta que na hora e data supracitado a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência no endereço acima descrito.

Ao chegarem no local nos foi informado pela irmã da vítima a senhora I. M. S. que o mesmo após ameaçar de morte sua genitora adentrou em seu quarto e ligou o som em alto volume como faz habitualmente.

Momentos depois ao adentrarem no quarto encontraram FERNANDO DOS SANTOS SANTANA (25) pendurado em uma colcha que estava amarrada a uma viga de sustentação da cobertura da residência.

Familiares e vizinhos no intuito de socorrer Fernando cortaram a colcha e em seguida acionaram a Polícia. Após colocarem a vítima sob a cama o mesmo não mais possuía sinais vitais aparentes.

Com a chegada da Guarnição da Polícia Militar no local foi realizado procedimento de isolamento do local e com a chegada da Guarnição do Corpo de Bombeiros no local, foi constatado o óbito pela equipe dos bombeiros.

Em seguida um agente da Polícia Civil se fez presente no local e realizou procedimentos de praxe ao caso e liberou o corpo a ser removido pela Pax Maracaju, para que fosse encaminhado ao IML, para análise do médico criminalista e posteriormente liberado o corpo a seus familiares para velório.

Maracaju: Homem ameaçou matar sua mãe, e suicida por enforcamento logo em seguida