Patrão jogou arma de fogo fora, após disparo, mas posteriormente foi localizada.

Maracaju: Funcionário ofende patrão, o chamando de “Pastor Safado, Conversinha" e patrão se apossa de arma de fogo e realiza disparo
Revólver calibre .38 da marca WESSON. / Foto: Polícia Militar de Maracaju

Na sexta-feira (17), por volta das 15:00h, a guarnição foi acionada via telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava haveria uma vítima de disparo de arma de fogo, que ocorrera em uma construção que está ocorrendo em uma Fazenda, as margens da Rodovia MS-162 e que o autor estaria se deslocando da fazenda até a cidade.

Diante das informações, rapidamente uma guarnição da Polícia Militar iniciou diligências para localizar o carro do autor, um veículo VW/Fox de cor preta possível, contudo enquanto os militares estavam em diligência, forma informador vai denunciante através do telefone 190, que o autor já teria chegado em sua residência na Vila Juquita.

O autor de iniciais R. S. R. (41) foi localizado na sua residência na Vila Juquita, o qual de pronto já relatou aos PMs, que havia feito um disparo para assustar a vítima, pois ele (vítima) trabalha para o autor como pedreiro, e há dias vem ofendendo e indo a casa do autor (patrão) por conta de desacertos com relação a construção.

Que hoje ao realizar as medidas da obra, a vítima veio novamente a ofendê-lo chamando-o de “Pastor Safado, Conversinha", foi quando num momento de fúria, R. S. R. (41) foi até o carro pegou a arma e efetuou um disparo em direção ao carro da vítima com intuito de assustá-lo, pois a vítima já trabalha para o autor a algum tempo e eles sempre tiveram um atrito.

Questionado sobre a arma de fogo, R. S. R. (41) informou que a possui há algum tempo, pois sempre precisa se deslocar com grandes quantias em dinheiro para realizar o pagamento dos funcionários das obras as quais é responsável.

R. S. R. (41) relatou ainda ter dispensado o revólver, próximo a rotatória saída para Itaporã. Foi vistoriado o domicílio, e posteriormente deslocado até a referida rotatória, sendo que R. S. R. (41) auxiliou a localizar a arma de fogo, indicando o possível local que havia caído quando arremessou, sendo então localizado o Revólver calibre .38 da marca WESSON.