A Mãe enviou mensagem ao celular da filha e recebeu uma mensagem de resposta que relatava que sua filha “já era e que havia sido pago a dívida”.

Maracaju: Família está busca de mulher que está desaparecida
Família está busca de mulher que está desaparecida / Foto: Divulgação

Boletim de ocorrência registrado

A Delegacia de Polícia foi informada através da comunicante/mãe I. M. da S. (56), na manhã da terça-feira (19), onde a mesma relatou aos agentes e delegado, que desde o sábado (16) durante o período da noite não teve mais contato com sua filha Adriana da Silva Larreia (36); pois sua filha disse que sairia para ir ao baile na Acatama, porém, após sair não entrou mais em contato com a mesma, e não atende aos telefonemas.

A mãe afirmou aos policiais que mandou uma mensagem de texto no telefone da filha, porém, alguém respondeu com a frase acima mencionada. Devido a mensagem ameaçadora a mãe está em desespero e busca a localização de sua filha.

Após a divulgação do desaparecimento de Adriana nas mídias sociais uma pessoa comentou que estava com ela na madrugada de domingo (17) onde as duas pegaram carona com supostamente um homem de vulgo Paraguai em um veículo Fiat Uno branco e ao deixar sua amiga na residência dela tomaram de rumo ignorado, sendo esta a última aparição de Adriana.

Se você possuir qualquer informação que possa ajudar localizar ou se você souber do paradeiro de Adriana da Silva Larreia (36), ligue para o telefone de emergência 190 da PM, 3454-1972 Polícia Civil, ou nos envie um e-mail para o endereço contato@maracajuspeed.com.br ou mensagem para o WhatsApp da nossa redação (67) 99948-1232, sua identidade será totalmente preservada.

 

Maracaju: Família está busca de mulher que está desaparecida