Maracaju: Família cultivava a erva maldita (maconha) nos fundos da residência
Maconha regada a calcário. / Foto: 2ª CIPM

Já por volta das 16:00 horas da tarde do sábado (27) a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência 190, onde o denunciante afirmava que além da motocicleta que era produto de furto que foi encontrada na residência, os moradores cultivam uma pequena plantação de maconha nos fundos da residência.

Pela segunda vez no mesmo dia, os policiais militares se deslocaram a referida residência localizada na Rua Pereira Barreto, Vila Juquita, onde a guarnição dos PMs, foram pelo fundo do terreno, lado de fora, e visualizaram a bela plantação de maconha, totalmente viçosa e bem tratada com calcário e demais nutrientes.

Diante dos fatos os militares entraram em contato com a proprietária da residência a senhora R. F. da S. (40) que confirmou aos policiais que seus filhos são usuários do entorpecente e que um deles cultivava a “ERVA”.

Sendo que o material foi apreendido e encaminhado posteriormente juntamente com o boletim de ocorrência a Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas medidas quanto a produção da maconha.

Reveja o fato anterior envolvendo a mesma residência, clicando logo abaixo:

Maracaju: Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar em 24 horas após o furto