Joaquim Vieira Maciel ganhador do imóvel no sorteio realizado dia 27 de junho.

Maracaju: Família contemplada recebe a Casa do IPTU 2019
Família contemplada recebe a Casa do IPTU 2019 / Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta feira (3), o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado dos secretários municipais e vereadores fez a entrega oficial da casa sorteada no IPTU 2019.

A casa foi no valor estimado de R$ 150.000,00, devidamente projetada pela equipe de arquitetos e engenheiros do município, construída e entregue junto com a escritura em termo de doação ao contribuinte contemplado.

Além disso, a casa foi entregue mobiliada com uma televisão de 32 polegadas acompanhada de um rack, sofá de dois lugares, armário de cozinha, geladeira, fogão, mesa com quatro cadeiras, cama e guarda-roupa de casal e ainda cama e guarda-roupa de solteiro, por fim, na área de serviços uma máquina de lavar roupa.

Joaquim disse que não se continha de alegria pela premiação, “agradeço a Deus em primeiro lugar e depois a toda a equipe da prefeitura,sempre paguei meus impostos, isso é uma obrigação, mas, com o incentivo da premiação e ainda uma maneira a mais para a gente pagar,e com prêmios desse valor quem não quer ariscar a sorte, não sei nem o que dizer, to muito feliz”, disse Joaquim.

Secretário de fazenda Lenilso Carvalho, falou que o contribuinte de Maracaju é responsável e 82% da população pagou o IPTU,e com isso, a administração pode investir em obras como vem fazendo, ”o prêmio é uma forma de contemplar o nosso contribuinte uma premiação como essa Maracaju é o único município que faz, em dezembro vamos sortear as motos do pagamento parcelado, e já estamos preparando os prêmios para 2020”, disse Lenilso.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja poder entregar uma premiação como essa é motivo de alegria. “O contribuinte sabe que investimos o que arrecadamos em beneficio da população e por isso ele paga seus impostos, e a premiação especial é uma forma da administração retribuir com carinho ao contribuinte, ano que vem, vamos de novo estar valorizando através de sorteio de prêmios que marquem a vida dos ganhadores, e valorizando cada vez mais
os nossos contribuintes”, disse Maurílio.

Maracaju: Família contemplada recebe a Casa do IPTU 2019
Maracaju: Família contemplada recebe a Casa do IPTU 2019