Consta em Boletim de Ocorrência que autor tentou enforcar a vítima.

Maracaju: Durante uso de bebidas alcoólicas, casal discute por ciúmes e jovem é preso em flagrante por violência doméstica no Bairro Alto Maracaju
/ Foto: Ilustrativa

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada por volta das 05h40min do dia 31/04 para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Washington Luiz, no Bairro Alto Maracaju.

Os militares ao chegaram no endereço supracitado e encontraram S. E. D. O. R. (25) em meio a rua com escoriações pelo corpo e disse que estava com um corte interno em sua boca, a vítima também estava com suas roupas sujas. Ainda relatou que ela e o autor que é seu convivente, estavam consumindo bebidas alcoólicas com alguns amigos e em dado momento, o autor por ciúmes, começou a agredi-la. A vítima relatou que foi agredida com socos que atingiram a sua boca e outras regiões do corpo.

A vítima ainda relatou que o autor W. A. M. (22) à pegou pelo pescoço na tentativa de enforca-la e a derrubou no chão a arrastando pelos cabelos.

Consta em boletim de ocorrência que W. A. M. (22) foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências sobre o caso.