Veículo foi recuperada nas proximidades de borracharia as margens da BR-267.

Maracaju: DOF recupera veículo Fiat Toro tomada em assalto na capital Campo Grande
Policiais do DOF já com o veículo em mãos e dupla detida. / Foto: Robertinho

Após denúncias, veículo Fiat Toro com placas de Campo Grande, tomada em assalto na capital Campo Grande, foi visualizada estacionada nas proximidades do Posto 13, durante a noite da terça-feira (13).

Durante a madrugada de hoje (14), por volta das 06:05h, policiais do DOF receberam a denúncia sobre a localização do referido veículo tomada em assalto.

Contudo policiais do DOF se deslocaram no referido posto, por volta das 06:20h da manhã desta quarta-feira (14), e não localizaram o veículo, mas iniciaram rondas nas imediações e localizaram o veículo estacionado nas proximidades do Posto Taurus, em uma borracharia, e realizaram a abordagem do veículo. Na abordagem foram detidos dois indivíduos que estavam na Fiat Toro, onde afirmaram primeiramente que não participaram do assalto na Capital Campo Grande, e que tinham apenas que levar o veículo até a região de fronteira com o Paraguai.

Dentro em breve retornaremos com maiores informações sobre a recuperação do veículo e como ocorreu o assalto na capital Campo Grande.