A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.



Maracaju: DOF prende cinco pessoas por Tráfico de Drogas

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em uma ação conjunta com a Diretoria de Inteligência (DINTEL) da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, apreenderam na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 4h, um veículo GM Corsa Classic preto e placas de Campo Grande (MS) carregado com 295 quilos de uma substância orgânica, aparentando ser maconha, distribuídos em vários volumes prensados.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na rodovia BR-267, região de Maracaju. Os policiais avistaram os veículos GM Astra de cor vermelha e placas de Jaraguá do Sul (SC) e o GM Corsa Classic que saíram do local conhecido como Trevo da Forquilha (MS-462) e deslocavam na mesma direção da viatura policial.

Os condutores dos veículos não obedeceram a ordem de parada e fugiram, sendo realizado o acompanhamento tático. Em determinado momento, os veículos pararam e o condutor e passageiro do GM Corsa fugiram em uma plantação de milho, não sendo localizados. Os cinco ocupantes do GM Astra foram abordados e detidos.

Durante a vistoria veicular, os policiais localizaram o entorpecente no GM Corsa. Todos os ocupantes do GM Astra possuem passagem pela polícia, inclusive pelo crime de Tráfico de Drogas. Disseram aos policiais que chegaram em Campo Grande na mesma noite, e que foram até o referido trevo levar mantimentos e bebidas aos ocupantes do GM Corsa.

 

 

Maracaju: DOF prende cinco pessoas por Tráfico de Drogas
Maracaju: DOF prende cinco pessoas por Tráfico de Drogas
Maracaju: DOF prende cinco pessoas por Tráfico de Drogas