Maracaju: Criança de apenas 1 ano de idade é agredida pelo pai com uma tijolada

O fato ocorreu por volta das 21h30min da noite de ontem (09), onde os policiais militares foram solicitados via fone de emergência 190, onde a comunicante/vitima relatava que ela havia sido agredido pelo seu ex-marido e seu filho teria sido vítima de uma tijolada jogada pelo próprio pai da criança.

Diante das informações uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ao local e encontrou a vítima de iniciais A. R. R. (17) que relatou aos militares que seu ex-marido de iniciais F. R. S. (29) havia ido até sua residência incomodá-la e que já fazem cerca de 5 meses que estão separados. Devido à situação de o ex-marido ir incomodá-la ela decidiu ir até a residência da mãe do seu ex-marido para pedir a ela que conversasse com seu filho para que ele parasse de perturbar a mesma, momento ao qual ela chegou à frente da residência, foi recebida pelo seu ex-marido que a agrediu com um soco na testa, causando inchaço e em seguida ele adentrou o quintal da residência de sua mãe e se apossou de um tijolo e arremessou contra a sua ex-mulher que estava com seu filho de apenas 1 ano de idade em seu colo e acertou a criança, causando um profundo corte na testa de seu filho.

Mãe e filho foram socorridos ao Pronto Socorro de nossa cidade, sendo que a criança permanece em observação médica acompanhada de sua mãe.

O autor foi detido F. R. S. (29) e após confecção de boletim da Polícia Militar, o pai agressor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime de  Lesão Corporal Dolosa (violência Doméstica).