Segundo relatos um dos autores que são moradores da cidade de Sidrolândia falava “TEM QUE PEGAR AQUELE CARECA FILHO DA PUTA”.

Na noite da sexta-feira (23), uma ocorrência de perturbação do sossego em Maracaju resultou no encaminhamento a delegacia de um vereador da cidade de Sidrolândia e um advogado, após uma série de ameaças e agressões verbais.
Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia na Rua Ipanema, Conjunto Porto Belo, onde um veículo Saveiro estaria com o som em volume excessivo. A situação foi controlada inicialmente, mas cerca de 45 minutos depois, os envolvidos na ocorrência retornaram ao local, dirigindo-se a uma residência próxima.
Os indivíduos começaram a bater no portão da casa e proferir xingamentos e ameaças ao morador. O tumulto foi registrado por um sistema de vídeo monitoramento. Testemunhas relataram que o grupo, em um estado de exaltamento, gritava ofensas, incluindo a frase: “TEM QUE PEGAR AQUELE CARECA FILHO DA PUTA”.
Um dos envolvidos, identificado pelas iniciais S. J. C. Z. (28), seria o vereador, enquanto o outro, P. A. S. N. (28), é advogado. Durante o tumulto, S. J. C. Z. estava visivelmente alterado e o som alto causava incômodo à vizinhança. Os relatos indicam que houve uma discussão acalorada durante o primeiro atendimento da polícia, e o mesmo grupo voltou à rua por volta das 23h, iniciando nova confusão.
Diante dos fatos, a equipe policial localizou os autores e os encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso foi registrado como ameaça.
As autoridades reforçam a importância de manter a ordem pública e orientam a população a denunciar situações de perturbação do sossego. O incidente destaca a necessidade de respeito ao convívio comunitário e à legislação vigente.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!