Condutor de caminhonete foi agredido com socos.

Na tarde de ontem (21) por volta das 13h20min, duas caminhonetes se envolveram em uma colisão na rotatória entre as Ruas Major Carlos da Silva e Independência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via fone de emergência 193 e como havia a poucos instantes acontecido uma colisão entre duas carretas próximo à Maracaju a corporação estava desfalcada, diante disso uma viatura usada para trabalhos administrativos se deslocou até a referida rotatória e foi acionado uma ambulância do Pronto Socorro de Maracaju para que fizesse o transporte das vítimas.
Ao chegar no local da colisão, os militares encontraram um homem caído ao solo com várias escoriações e sendo amparado por populares que utilizaram de um tapete para não deixar a vítima direto ao asfalto quente. Em exames preliminares foi constatado que a vítima possivelmente sofreu traumas na região lombar e cintura.
Como não havia sido possível o transporte da maca pelos militares, foi pedido à populares que fizessem a busca da mesma na corporação, diante disse foi deslocado um veículo que a trouxe e assim os militares imobilizaram a vítima que foi transportada ao Pronto Socorro pela ambulância sem risco de vida.
Segundo informações de populares, uma das caminhonetes seguia pela Rua Major Carlos da Silva no sentido Juquita/Nenê Fernandes e a outra pela Rua Independência no sentido Adrien/Juquita e ao entrarem na rotatória colidiram, o que ocasionou a queda do passageiro da caminhonete F1000 ao solo, sendo a única vítima do sinistro.
A caminhonete Ford F1000 vermelha de placas HQZ-2302 era conduzida por R. L. B. (55) e sofreu danos de pequena monta.
A caminhonete Toyota Hilux prata de placas EAV-6079 era conduzida por M. M. L. (26) e sofreu danos de pequena monta.
Segundo informações de populares, os dois motoristas entrarem em discussão onde um deles foi agredido com socos pelo outro motorista.
A Polícia Militar esteve no local.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!