Bandidos agiram levando baterias e colocando no caminhão para praticar o furto.



Maracaju: Caminhão é furtado na região do Conjunto Napoleão
Vídeo de cameras de segurança mostram o horário em que o caminhão foi furtado. / Foto: Whatsapp

Segundo informações obtidas através de boletim policial, que relatam que o caminhão M. Benz de cor Amarela e placas BSG-7668 foi estacionado na noite do sábado (16), na Rua José Olegário da Silva, no Conjunto Napoleão, próximo a empresa Shark Tratores, pois o mesmo seria levado até uma borracharia naquelas proximidades para ser feito um reparo. Contudo o condutor do caminhão removeu as baterias do veículo na manhã do domingo (17), na tentativa de evitar o furto, porém ao retornar ao local, na manhã da segunda-feira (18) não encontrou o caminhão, encontrando somente o rastro do caminhão.

Em imagens colhidas através de câmeras de vigilância mostram que o caminhão fora furtado por volta das 00:56 da madrugada de segunda-feira (18).

A Polícia já trabalha no caso, mas se você possuir quaisquer informação sobre o possível autor o paradeiro do caminhão acima citado entre em contato com a Polícia Civil pelo telefone 3454-1972 ou através do telefone de emergência 190 da Polícia Militar, sua identidade será totalmente preservada.