A palestra acontece no dia 07 de junho às 8h, maiores informações no Sindicato Rural, ou pelo telefone 3454-2565.

Maracaju: ‘Café com Prosa’ abordará Gestão Eficaz da Empresa Agrícola
/ Foto: Assessoria de Imprensa

O Sindicato Rural de Maracaju em parceria com o Grupo Agros realiza no dia 07 de junho, às 08h no Tatersal de Leilões do Parque de Exposições o "Café com Prosa”, que abordará o tema - Gestão Eficaz da Empresa Agrícola - Fator de sucesso e sustentabilidade.

O palestrante será Adalberto Cotrim Coimbra - Sócio diretor do Grupo Agros, engenheiro agrônomo, consultor com atuação e formação nas áreas de gestão de empresas (econômico-financeira, pessoas, comercial, governança, produção e processos).  

A palestra abordará pontos importantes, como itens essenciais para uma gestão sustentável; produtividade: por que ela é o alicerce de sustentação?  Lucratividade: produtividade alta é sinônimo de lucro alto? Quais são e como evoluíram os principais custos da agricultura; que empresa você quer para os próximos 15 anos?

Sobre o Grupo Agros

O Grupo Agros se destaca na construção de soluções para a gestão e melhoria dos resultados das organizações do agronegócio, exatamente por saber desses detalhes, como encontrá-los e quais as decisões devem ser tomadas para se obter melhores resultados econômicos. Além dos serviços de assessoria e consultoria na marca Agros o grupo atua com o desenvolvimento e implantação de softwares através da marca Agro1. Atualmente, o Grupo Agros possui 112 colaboradores e atua com esta equipe multidisciplinar, além do Rio Grande do Sul, nos principais estados do agronegócio brasileiro, buscando melhorar o desempenho e os resultados de seus clientes, com prestação de serviço inovadora e utilizando a melhor relação teoria-prática.

Mais informações sobre o evento, no Sindicato Rural de Maracaju ou pelo telefone 3454-2565.