Mulher de vulgo “Caçula” desferiu golpe com faca no peito da vítima.

Uma ocorrência de esfaqueamento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar na Vila Juquita, em Maracaju, na tarde desta terça-feira (22). Uma mulher foi presa em flagrante após desferir um golpe de faca no peito de um homem.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 12h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado via telefone de emergência 193, para atender a uma ocorrência na Rua Sebastião Stanislau, na Vila Juquita. A solicitante informava que um homem estava caído no chão, vítima de esfaqueamento, com um ferimento na região do tórax.
A Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros se deslocou rapidamente para o local indicado e encontrou a vítima, um homem de 29 anos, caído ao solo, consciente e orientado. Ao examiná-lo, os bombeiros constataram uma perfuração causada por arma branca no lado esquerdo do tórax.
A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Maracaju para receber atendimento médico especializado.
Uma guarnição da Polícia Militar também compareceu ao local dos fatos e colheu informações sobre a autora do crime. Testemunhas relataram que a agressora trajava calça jeans e blusa branca, e que possuía uma característica marcante: a ausência de alguns dentes na parte frontal da boca.
Com base nessas informações, os policiais militares iniciaram diligências nas proximidades e lograram êxito em localizar uma mulher que correspondia às características descritas.
Ao ser abordada pelos policiais, a mulher, identificada como A. F. S., de 41 anos, confessou ter sido a autora da facada. Ela alegou que agiu em legítima defesa, após ter sido agredida pela vítima. Em uma busca no local onde a mulher foi abordada, os policiais encontraram uma faca com cabo de plástico branco e lâmina de aproximadamente 17 centímetros, com vestígios de sangue na lâmina.
Diante dos fatos, A. F. S. foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa. As investigações prosseguirão para apurar as circunstâncias e a motivação do crime.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!