Maracaju: Bandidos sequestram taxista, roubam carro e fogem
Pistoleiros sequestram taxista em Maracaju, roubam carro e fogem. / Foto: WhatsApp Noticidade

Maurício de Souza Rodrigues (23) passou por momentos de muita apreensão ontem (19) após ser sequestrado por bandidos em Maracaju.

A reportagem do site Noticidade entrou em contato com Maurício que falou abertamente sobre o caso. De acordo com ele 03 (três) homens contrataram uma corrida de taxi para a cidade de Rio Brilhante, que negociaram sobre o valor da corrida ficando estipulado o valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

Na saída da cidade de Maracaju o passageiro do banco de tras do motorista sacou um revólver, encostou a arma nas costas dele e ordenou que desse meia volta sentido Ponta Porã.

Maurício obedeceu e após isso foram margeando a linha internacional no sentido Amambai, que passando Sanga Puitã/MS viraram a direita em um entroncamento na rodovia, em uma estrada de terra cercada de plantações de cana e andaram aproximadamente 1500 metros, pararam o carro e mandaram o taxista descer, os autores falaram para o motorista ficar escondido no canavial que dentro de 30 minutos uma viatura da polícia ira passar, e ele não devia pedir socorro e só depois poderia sair do esconderijo.

Maurício disse que os pistoleiros não eram amadores e garantiram a ele que iriam usar o carro para fugir para Amambai/MS, e que lá abandonariam o carro. Com isso, deixaram a vítima na estrada e empreenderam fuga.

O veículo do taxista, um Gol City 1.0 branco placas NRZ-0895 ainda não foi localizado pela polícia.