Vítima ficou com revólver possivelmente calibre .38 apontado para sua cabeça.

Maracaju: Bandidos metem revólver na cabeça de vítima e levam celular em assalto
Assalto a Mão Armada. / Foto: Web

A vítima de iniciais R. A. A. (18) relatou as autoridades policiais que ele e seu amigo D. F. M. estavam andando pela Rua Carlos da Fonseca, Vila Prateada, nas proximidades do Ginásio Louquinho e foram abordados por dois indivíduos, cada um em uma bicicleta, e um deles perguntou a vítima se ele tinha as horas para informar, momento ao qual a vítima retirou o celular do bolso e informou as horas ao indivíduo, que após saber as horas agradeceu e saiu.

Porém momentos seguintes a vítima e seu amigo perceberam que os dois indivíduos que lhe pediram as horas, estavam seguindo ele e seu amigo, momento ao qual abordaram novamente R. A. A. (18) e sacou um revólver calibre .38 e apontou para a cabeça do jovem e lhe disse passa o “BIRICO”, se referindo ao celular da vítima.

R. A. A. (18) percebeu que enquanto o vagabundo pegava seu celular, o segundo bandido ficou um pouco mais distante cuidando o movimento da rua, como se estivesse no aporte da ação.

Os dois indivíduos eram magros, e o que portava a arma de fogo, era moreno de altura mediana e o outro vagabundo era de cor mais branca.

Polícia Militar e Polícia Civil estão atuando na identificação dos autores e possível recuperação do objeto roubado.