Participaram 748 atletas de 7 Estados da Federação.

Maracaju: Atletas que representaram o município em campeonato de judô são recepcionados pelo Prefeito Municipal
Atletas que representaram o município em campeonato de judô são recepcionados pelo Prefeito Municipal / Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta feira (10), o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, recebeu a visita dos senseis Roger Ziemann e Robert Ziemann e dos atletas do projeto Judô Para Todos que estiveram participando do Campeonato Brasileiro Regional de Judô na cidade de Ji-Paraná e trouxeram para casa três medalhas.

A competição aconteceu nos dias  03 a 05 de Maio ocorreu na cidade de Ji-Paraná.

Das atletas que conquistaram os títulos, foram: Iara Xavier Cabral, conquistou o 2º lugar no Sub15; Mariana Drebes Leal, 3º lugar no Sub18 e Cliselma Braga Paré com o 3º lugar na categoria sênior.

“Eu estou muito contente com o resultado, continuaremos o trabalho firme e forte, visto que esse é só o começo e queremos buscar uma vaga para o Brasileiro Final aonde dará a vaga para a seleção brasileira.” – conclui o sensei Roger Ziemann.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja parabenizou os atletas pela dedicação pelo esporte e disse que sua administração é a que mais valoriza o esporte em geral são 18 modalidades assistidas pelo município.

Maracaju: Atletas que representaram o município em campeonato de judô são recepcionados pelo Prefeito Municipal