Atletas maracajuenses conquistaram 22 medalhas de ouro, 7 de prata e 3 de bronze, ficando em segundo lugar absoluto do campeonato realizado em Porto Murtinho – MS.

Com apoio da Prefeitura, Judô de Maracaju conquista bons resultados
Atletas maracajuenses conquistaram 22 medalhas de ouro, 7 de prata e 3 de bronze, ficando em segundo lugar absoluto do campeonato realizado em Porto Murtinho – MS. / Foto: Assessoria de Imprensa

O esporte maracajuense segue em evidência, fruto de constantes investimentos por parte da administração municipal, conquista bons resultados, treina e prepara atletas para novos e constantes desafios.

Na última segunda-feira, 11-09, atletas da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, estiveram presentes no gabinete do Prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, visando apresentar as últimas conquistas do esporte na categoria.

Os atletas maracajuenses participaram do 6º Campeonato Estadual do sistema de Liga da LCJMS – Liga Confederada de Judô de Mato Grosso do Sul.

Conforme o Sensei Cleber dos Santos Pereira, Maracaju destacou-se, obtendo 22 medalhas de ouro, 7 de prata e 3 de bronze, ficando em segundo lugar absoluto do campeonato realizado em Porto Murtinho – MS.

“Todos os campeões estaduais garantem vaga no Open Internacional Brasileiro do Sistema de Liga em São Paulo no dia 12 de novembro, competição essa que contará com atletas de todo o país e Maracaju se fará presente.” Afirmou Sensei Cleber.

O Prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, recepcionou os atletas e o Sensei Cleber, enaltecendo os resultados e salientando que Maracaju tem orgulho do esporte local, bem como, todo o seu crescimento nos últimos anos, demonstra a importância dos investimentos municipais realizados.

O Judô de Liga, conhecido também como Judô Social, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e o Vereador Nego do Povo no desenvolvimento, treinamento e participação em competições locais, estaduais e nacionais.