Maracaju: “Amor” entre facas e cortes, surge o carinho

O amor inexplicável veio á tona na noite de ontem (29) domingo por volta das 21h30min na Rua Ipê Amarelo, conjunto Olídia Rocha.

Consta em boletim da Polícia Militar que por volta do horário acima mencionado um solicitante através do fone de emergência 190 relatou que estava ocorrendo um briga de casal no endereço acima informado. Diante da informação uma viatura da Polícia Militar se deslocou ao local e encontrou a esposa agressora de iniciais I. M. (33) que relatou aos policiais que estava em sua casa juntamente com seu ex-marido de iniciais H. F. C. (38) e após o mesmo ficar algum tempo ali com ela, saiu e ao retornar á sua residência começou a ofendê-la a chamando de vagabunda e se iniciou uma discussão aonde chegaram às vias de fatos, e I. M. (33) acabou se ferindo e ferindo H. F. C. (38) com uma faca.

Diante dos fatos foi elaborado Boletim de Ocorrência da PM e encaminhado à Delegacia de Policia Civil, juntamente com os envolvidos, I. M. (33) com uma lesão na mão esquerda e H. F. C. (38) com um corte no dedo indicador da mão esquerda, para as demais providências cabíveis.