Francisco Corrêa Bernardes (60) “Kiko”, ficou dois dias preso e afirmou em seu depoimento que seu ex-genro, agredia a sua filha, de forma física e psicologicamente, além de ameaçá-la e expor fotos íntimas para terceiros.

Maracaju: Agropecuarista que atirou em seu ex-genro foi colocado em liberdade através de alvará de soltura
Dr. Francisco Guedes Neto - Advogado / Foto: MaracajuSpeed

O magistrado realizou a expedição do alvará de soltura, e o agropecuarista foi posto em liberdade, por volta das 19:00h da quarta-feira (31).

Em nota passada ao MaracajuSpeed, os advogados criminalistas Francisco Guedes Neto e Abdalla Maksoud Neto, afirmaram que defendem o agropecuarista Francisco Corrêa Bernardes (60), e que na segunda-feira (29) decidiram apresentá-lo à autoridade policial de Maracaju, mesmo ambos tendo o conhecimento da ordem de prisão contra o investigado, e após dois dias de prisão, o Magistrado entendeu que os motivos determinantes da prisão não estavam mais presentes, realizando a expedição do alvará de soltura, no início da noite da quarta-feira (31).

O investigado afirmou em seu interrogatório que agiu sob violenta emoção uma vez que a vítima agredia a sua filha física e psicologicamente, além de ameaçá-la.

Segundo os advogados de defesa, a vítima vinha infernizando a vida do investigado, além de expor fotos íntimas da sua filha para terceiros.

Afirmam os advogados de defesa que a colaboração do investigado perante a autoridade policial e judicial foi crucial para sua soltura.