Adolescente se apresentou na segunda-feira (3), acompanhado de seu pai e advogado, foi ouvido em depoimento e liberado.

Maracaju: Adolescente que matou (amigo) jovem de 19 anos com golpe de “Faca” no Conjunto Olídia Rocha se apresenta a Polícia Civil
Luiz Angel M. Gonzalez (19) sendo encaminhado ao Pronto Socorro, após ser ferido fatalmente com golpe de faca. / Foto: Robertinho

Informações apuradas pela a redação do MaracajuSpeed, junto a Polícia Civil, afirmam que o adolescente autor R. K. B. A. (17) se apresentou na segunda-feira (2), na Delegacia de Polícia Civil acompanhado de seu pai e advogado, onde prestou seu depoimento e posteriormente foi liberado.

A liberação do adolescente ocorreu devido não caber prisão preventiva de adolescente, pois a lei não permite.

R. K.B. A. (17) responderá pelo crime de homicídio em liberdade. Testemunhas ainda serão intimadas e, após, serem ouvidas, a Polícia Civil irá concluir a investigação sobre o caso.

Depoimento adolescente/autor

Em seu depoimento R. K. B. A. (17) afirmou que na noite do crime, estavam bebendo em sua residência na Rua Ipê Roxo, Conjunto Olídia Rocha, durante a madrugada de sábado para domingo (2), e que Luís A. M. Gonzalez (19) chegou na referida casa, sendo que Luís já havia ingerido bebidas alcoólicas, e que Luís tinha como brincadeira ficar dando tapas, e que o adolescente pediu várias vezes para Luís parar com a brincadeira, e em algum momento revidou tal brincadeira, dando um soco em Luís, e diante isto começaram a brigar, sendo que o adolescente se apossou de uma faca que estava sobre o balcão, e segundo o mesmo desferiu um golpe, apenas para dar um susto em Luiz Angel M. Gonzalez (19), porém o acertou na região lombar.

O adolescente ainda afirmou que ele e Luiz Angel M. Gonzalez (19) eram amigos, e que em momento algum teve intenção de matar, e que o fato foi apenas um acidente.

Reveja o fato clicando aqui..