Polícia registrou ocorrência semelhante no bairro Tiradentes.

Filho de 24 anos denunciou a mãe, uma mulher de 47 anos, por lesão corporal dolosa. Ele alega que foi agredido na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Zé Pereira, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em situação de rua, mas voltou a morar na casa da mãe recentemente. Ontem, os dois teriam discutido, pois a mãe alegou que o filho estava nervoso e não a obedecia.
O filho disse que resolveu sentar-se do lado de fora de casa, quando foi surpreendido pela mãe, que usou um banco (cadeira) para atingi-lo na cabeça, provocando lesões. A mulher teria ainda usado os pedaços do banco para continuar o espancando.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o caso para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O filho decidiu representar criminalmente contra a mãe.
Segundo caso
Também nesta quinta, mulher de 54 anos foi presa por lesão corporal, no bairro Tiradentes, na Capital. Ela é suspeita de agredir o filho de 31 anos, que acionou a Polícia Militar.
O filho disse à polícia que foi atacado com um pedaço de madeira, sendo atingido na cabeça e perna. A mulher também teria jogado vários objetos contra a vítima.
A vítima deixou a equipe procurar a suspeita, que foi encontrada bastante alterada, com sinais de embriaguez. Segundo o boletim de ocorrência, ela disse à equipe policial que não havia autorizado a entrada no imóvel e que iria tomar as devidas providências.
A mulher não quis conversar com a guarnição, mas aceitou ir até a delegacia plantonista. Na Depac Cepol, ela disse apenas que o filho "não ajuda em nada e só quer dinheiro".
A vítima disse que mora no local, mas tem sociedade com a mãe em uma conveniência localizada no mesmo terreno. A mulher estaria tentando obrigá-lo a sair do imóvel. Neste caso, o filho decidiu não representar criminalmente contra a mãe.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!