Quatro pessoas já foram presas durante a Operação Breaking Bad.

Mais dois: mulher de traficante é presa em operação do Gaeco contra narcotráfico
/ Foto: Mariana Rodrigues, Midiamax

Mais duas pessoas foram presas durante a deflagração da Operação Breaking Bad, deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), na manhã desta terça-feira (17). Uma mulher, que não teve o nome revelado foi detida.

Um homem foi preso e levado para a 2º Delegacia de Polícia Civil da cidade, e a mulher, que seria esposa de um traficante, foi detida no bairro São Jorge da Lagoa e levada para a 6º Delegacia de Polícia Civil. Outros dois homens foram presos, sendo um deles no Jardim Radialista e o outro, no bairro Rancho Alegre. Não foi informado os nomes dos detidos e nem qual seria a participação com a organização criminosa, que é investigada. A organização seria responsável pelo refino de cocaína e pasta base.

São cumpridos mandados em Corumbá, Ladário, Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, além de Birigui e Campinas, no estado paulista. Ao todo 40 mandados são cumpridos, sendo 18 de prisão preventiva, dois mandados de prisão temporária e 20 de busca e apreensão.