O menino, que morava no Canadá, foi levado pelo pai até os Estados Unidos.

Mãe reencontra filho sequestrado após 31 anos
/ Foto: Tijana Martin/The Canadian Press via AP

Canadense reencontrou filho 31 anos depois dele ter sido sequestrado. Jermaine Allan Mann foi levado pelo pai quando estava próximo de completar dois anos de idade. Os dois viveram com identidades falsas nos Estados Unidos desde 1987.

Segundo o G1, o pai foi flagrado com documentos falsificados, o que chamou a atenção da polícia americana. Ao reconhecer os dois, o homem foi preso, o que deu fim à busca de 31 anos realizada nos dois países. Atualmente, Jermaine tem 33 anos e pensava que a mãe, Lyneth Mann-Lewis, tinha morrido quando ele ainda era bebê.

Por 31 anos, a polícia buscou o paradeiro de Jermaine e seu pai. Uma foto alterada digitalmente, para mostrar como seria a aparência do menino mais velho, era sempre compartilhada em redes sobre crianças desaparecidas. Os investigadores americanos e canadenses, com a ajuda da mãe, nunca desistiram do caso.

Para Lyneth, as horas passaram mais devagar desde o momento em que foi informada sobre o paradeiro do filho. “Não há palavras para descrever o que senti ao ouvir ‘seu filho está vivo, o achamos’.”, informou a mãe. Para a canadense, agora é hora de seguir junto com o filho uma vida como uma família.