Maykel, que aparece como foragido da Justiça no sistema da polícia, acumula várias passagens desde quando tinha 14 anos.

Mãe recebe mensagem informando que filho foi morto pelo PCC

Uma mulher de 36 anos procurou a Polícia Civil na manhã de sexta-feira (6) para registrar o desaparecimento do filho, Maykel Martins Pacheco, 19 anos. Ela recebeu mensagem de uma mulher dizendo que o rapaz foi morto pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).  

Conforme boletim de ocorrência, a mãe relatou que não convive com o filho há 1 mês, desde quando ele saiu de casa para morar sozinho. Ontem, ela recebeu mensagem, via WhatApp, de uma pessoa que se apresentou como namorada de Maykel dizendo que o rapaz havia sido assassinado. A mãe ligou varias vezes, mas não conseguiu contato com o filho. 

Maykel, que aparece como foragido da Justiça no sistema da polícia desde abril, acumula várias passagens desde quando tinha 14 anos. O rapaz é fichado por tentativa de homicídio, tentativa de roubo, lesão corporal, disparo de arma de fogo, roubo majorado, roubo, furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas será investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).