Caso aconteceu no bairro Nova Lima, em Campo Grande, no domingo (13).

Madrasta é acusada de agredir e arrancar cabelos de menina durante festa de aniversário
/ Foto: Divulgação/G1

Uma criança de 7 anos teve os cabelos arrancados durante festa de aniversário na casa do pai, que é separado da mãe. Segundo o irmão da vítima, de 9 anos, quem cometeu a agressão foi a madrasta e ele afirma que só não foi também alvo porque conseguiu correr para a rua. 

Caso aconteceu no bairro Nova Lima, em Campo Grande, no domingo (13).

Nas redes sociais, a mãe da menina expõe a foto da atual mulher do marido e ameaça dizendo: “venha aqui arrancar meus cabelos”. 

Em entrevista ao G1, a mulher contou que dificilmente o pai busca os filhos, mesmo tendo liberdade para isso. Nunca houve nenhum delito que manchasse a conduta da madrasta e neste final de semana aconteceu a festa de aniversário de um ano da filha da acusada. 

A vítima e o irmão foram convidados e com a autorização da mãe, participaram da comemoração. No entanto, por volta das 2h30 o menino de 9 anos mandou fotos da irmã para a mãe acusando a madrasta das agressões. 

A mulher tentou ligar para o garoto, mas ninguém atendia. Horas depois do suposto crime, o pai entregou as crianças para o avô materno. 

"Eu não estava lá e peço a Deus para não encontrar essa mulher na minha frente, nem sei o que posso fazer. Meu pai viu a menina daquele jeito, e eles discutiram, principalmente porque o pai alegou que não viu e que não sabe de nada. Só que meu filho disse que viu o momento que a madrasta trancou a menina no quarto e fez isso", comentou a auxiliar de cozinha.

Logo em seguida o avô levou as crianças até uma delegacia na Capital, onde registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e maus-tratos. 

"Estou indo no Imol [Instituto de Medicina de Odontologia Legal] fazer o exame de corpo de delito. Ela arrancou partes do cabelo dos dois lados e minha filha está muito triste. Ela foi na festinha e voltou aterrorizada. É uma menina boazinha, faz tudo o que a gente pede. Não consigo aceitar isso", disse a mãe da menina.