Candidato foi aplaudido por todos, ao afirmar que as reivindicações serão analisadas e atendidas mediante as leis e decretos municipais.

Lenilso Carvalho escuta demandas dos funcionários públicos da área de segurança de Maracaju
/ Foto: Assessoria de Imprensa

O candidato a prefeito pelo MDB (partido Movimento Democrático Brasileiro) reuniu-se com representantes de profissionais da segurança patrimonial, responsáveis pelo cuidado com os órgãos públicos, os vigias do município, para ouvir demandas desta classe e apresentar as propostas para valorização da classe.

No encontro, Lenilso ressaltou a importância da união desses profissionais e do reconhecimento do serviço prestado. “Esses profissionais, os nossos vigias, se capacitam e cuidam da segurança patrimonial, precisam ser valorizados”, afirmou.

A reunião foi produtiva e os temas abordados foram carga horária, descanso remunerado e reconhecimento dos profissionais, avaliou Carvalho, dando ênfase à melhoria necessária. O encontro contou com a presença da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maracaju, Mara Rubia, assim como de outros representantes da instituição representativa.

Lenilso Carvalho escuta demandas dos funcionários públicos da área de segurança de Maracaju