Mateus Louveira foi assassinado na frente da namorada no distrito de Montese, em Itaporã.

Mateus Louveia estava na companhia da namorada quando foi assassinado. / Foto: Reprodução/Rede social

Abalados e revoltados com o assassinato de Mateus da Silva Louveira, 24 anos, familiares desejam a lei do retorno para o assassino que cometeu o crime na noite desta sexta-feira (19), no distrito de Montese, em Itaporã, a 216 quilômetros de Campo Grande.

Mateus empurrava uma motocicleta na rua, na companhia da namorada, quando um motorista passou atirando e atingiu 7 tiros no rapaz.

Pela rede social, enquanto alguns dos familiares descrevem a dor e consolam uns aos outros, há quem deseja a lei do retorno para o autor.

"Nojo dessa raça de gente que acha que pode tira a vida de outro, meu sobrinho foi vítima disso, mais tenho certeza que o bichão bravo vai sair da cadeia só para morrer, lei do retorno funciona para todos inclusive para você", desabafou um tio.

"Só Deus sabe a dor que estamos sentindo nesse momento tão doloroso", escreveu outra parente.

Amigos também ficaram abalados com a brutalidade do assassinato. "O que fizeram com você cara, que Deus leve sua alma para um bom lugar, só Deus sabe o que estou sentindo, você era meu irmão", despediu um amigo.

A namorada e testemunha do crime não levou nenhum tiro. A Polícia Civil de Itaporã investiga a autoria e motivação do ataque.