Caso ocorreu nesta madrugada; ladrão já possui passagens pela polícia por roubo, furto, receptação e uso de entorpecente.

Ladrão é preso após arrombar telhado e grade para furtar bicicleta de loja

Eric Gianni Ojeda, 39 anos, foi preso na madrugada deste sábado (28) após furtar bicicleta de uma loja localizada na Avenida Calógeras, no centro de Campo Grande. Para entrar no local, o suspeito arrombou o telhado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Polícia Militar por volta das 3h50, informando que um homem havia acabado de invadir a loja e furtado uma bicicleta. Os militares foram ao local e encontraram o telhado e a grade do estacionamento arrombados.

Durante rondas na região, a equipe localizou um homem com as mesmas características do autor e com uma bicicleta nova. À polícia, ele assumiu que havia escalado a parede da loja e arrombado o telhado e uma grade para cometer o furto.

De acordo com Eric, ele e um comparsa, identificado como ''Neguinho'', usaram um cabo de rede para ''pescar'' a bicicleta.

Eric já tem passagens pela polícia por roubo, furto, receptação e uso de entorpecente. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.